Top 3 Posts da Semana

31 de maio de 2011

Novidades !! [Comunicado, VIDEOS]

E ai Galera blza ?, espero que sim :), intao, como todos voces sabem, eu tive um tempo ausente, nao vou explicar por que, pq isso eh mto chato e ninguem vai querer ouvir, mais devo apenas dizer que foi por motivos profissionais, agora, de volta a ativa, eu queria me desculpar por deixar voces sem noticias novas, espero que todos voces compreendam :), mais agora falando de coisas boas, com a minha volta vou voltar tambem a postar videos gravados por min e pela galera, e tambem lançar uma ideia que veio a minha cabeça, que tal um vlog gammer ?, com gameplays e comentarios ? reviews de demos ? jogos ?intao, devo dizer a voces que estou com essa ideia, mas nao sei se ia dar certo, estou estudando tambem alguma ajuda pra fazer isso, em todo caso, gostaria de saber oque voces acham ? mandem sua opiniao nos comentarios ou no twitter (@Ark4nis), irei ler todas a postar o resultado aki no blog, entao, ja que voltamos a ativa, vamos agora aos gameplays da semana, como voces sabem estavamos jogando mortal kombat antes de eu parar as postagens, e sim, nos terminamos o game com tudo que tem direito, chegando ate o desafio 261, dos 300, faltando apenas isso pra conseguir 100 do game, e nessa nossa viagem, chegamos a mais gameplays dos modos de velocidade, SLOW mode e HYPERMOD, e como da ultima vez eu postei apenas um preview, agora vou mostrar um gameplay mais longo dos dois modos, espero que voces gostem :)


Hypermode 2x2 + Test Your Sigth





SLOW mode :)





fonte [Gameplay]

Resident Evil: Operation Raccoon City, + Informaçoes Sobre o Game [PC, PS3, Xbox 360]

Saiu saiu saiu !!, nao, na vdd, ainda nao saiu Ç_Ç, mais ate o fim do ano SAI :D, enquanto isso, alguns amigos curiosos, ja bisbilhotaram o mundo virtual e descobriram para nos, informaçoes importantissimas do game, nos dando uma visao melhor do que nos espera, entao, vamos nos preparar mais um poukinho para esse que eh um FODASTICO investimento da capcom !!


-O jogo contará com quatro classes de personagens: Recon, Medic, Surveilance e Heavy Weapons. O Recon você poderá mover um pouco mais rápido que um Medic, enquanto Heavy Weapons causará mais danos.


-Cada classe tem habilidades diferentes e possui de nove e doze armas.


-Operation Raccoon City oferece o modo Team Attack. Nele você ganha um determinado número de pontos, dependendo do inimigo morto.


-O artigo menciona alguns inimigos: Zumbis, Hunters, Tyrants, Spec Ops soldiers e Leon Kennedy.


-O sistema de mira é diferente do último jogo da franquia e ainda permite que você marque a mira no seu inimigo para conseguir correr.


-Operation Raccoon City, também tem um sistema de combate corpo a corpo. Ele irá propor tomadas bastante impressionantes na ação.


-Um tiro não-vital em um oponente pode atrair outros zumbis que serão atraídos pelo sangue da sua ferida.


E aki o nosso post com os dois trailers lançados ate agora :D nao deixem de conferir !!


[Clique na Imagem :D]





Fonte [Gamevicio]

Call of Duty: Modern Warfare 3 , OMFG !! [PC, PS3, Xbox 360]

Meu deus, Primeiro Bulletstorm, depois Crysis 2, depois Homefront, Brink, e ainda temos Battlefield 3, Rage, Duke Nukem entre outros, super FPS's, cheios de ação, mostros, e diversao, agora a Activision, resolveu Fazer nossos coraçoes pararem de Vez com o anuncio do Tao esperado Call of Duty Modern Warfare 3 !!, cara, simplismente uma aposta fenomenal, scenario, Historia, gameplay, marketing, os caras tao destruindo tudo !! rsrs, nao tenho nem comentarios, o jogo parece incrivel, e ja temos um gameplay EXTENDIDO ! entao nao deixe de conferir !! :)





Fonte [Youtube]

Mortal Kombat 9, A Linda Dama De Sangue [PS3, Xbox 360]

Mortal Kombat, correto?, sim, Sangue, correto ?, sim, muita violencia e mulheres lindas certo ?, simmm !!, personagens novos e mais sangue certo ?, SIMMMMMMMMM !!!, ahushAUShUAhs, poiseh, parece que o pessoal da warner nao perde tempo, ja lançaram atualizaçoes para o game, foram 4 no total, 2 patches para os minibugs e para o balanço geral do game, 1 para roupas novas chamado "Klassic Kostumes" e o ultimo e mais esperado, contendo a novissima lutadora (que antigamente era um Bug de programaçao da personagem Kitana no Mortal Kombat 2) Scarlet, linda, Sanguinolenta, perigosa e cheia de misterios, eh assim a nova personagem do game, ai voce se pergunta mais ela eh boa ?, vixe e como eh !!, vou mostrar a voces !


Trailer Scarlet (DLC)





Kombos, Fatalitiy e Xray (Scarlet)





Fonte [Gamevicio]

StarCraft II: Heart of the Swarm, Expansao ? ou apenas um DLC ?[PC]

"Meu Deus, Zergss, Matem-os !!", rsrs, quem eh que nunca disse isso jogando o tao amado scifi da blizzard, com guerras interplanetarias entre humanos e ets, interessante nao ?, pra voce que nao conhece, recentemente, a blizzard lançou uma sequencia do classico STARCRAFT, que ja era um sucesso, e agora explodiu a barreira dos fãns, reunindo um legiao, de novos e velhos amantes da estrategia em tempo real, e foi tendo isso em pauta, que os cabeças a frente do projeto nao podiam deixar o game parado no tempo, resolveram entao, expandir a serie, como eh de costume da blizzard, mas ai fica a duvida, seria essa apenas uma dlc comum pra arrecadar mais fundos, ouuu, seria uma formidavel expansao que tornaria o game ainda melhor ? cabe a nos descobrir !!, vendo o trailer a baixo :D





Fonte [Gamevicio]

30 de maio de 2011

Gears of War 3, Preparaçao para o Lançamento ao som de Black Sabba [Xbox 360]

Epico, Brilhante, Graficos excelentes !!, nem precisava falar isso, mais nao da pra deixar de citar isso a cada vez que agente olha para a cara desse game, simplismente fantastico...tem tudo pra dar certo...e reunir um Exercito de fãs caçadores de locust :)





fonte [Video] XboxViewTv

Alice: Madness Returns, Devil May Cry Versao Disney ou seria ao contrario ? [PC, PS3, Xbox 360]

Agora cantem aquela "Taste of Blood" do Devil may Cry e assistam o video em seguida, vao entender a comparaçao, mais brincadeiras a parte, eis um jogo que esta Bombando na listinha dos games mais esperados do ano, ai voce se pergunta "mais porque ?? ele eh tao bizzarro e doidao...." mais eh justamente ai que esta a aposta dos desenvolvedores, afinal o game nao era pra ser igual a todos os outros, era pra ser unico, lindo, e trazer um genero totalmente novo, e na minha opiniao vai dar certo, mais eh claro, nao tenham duvidas que ele foi inspirado em titulos de sucesso, e a comparaçao com devil mais cry nao eh atoa, mais mesmo assim um otimo game, que voces nem imaginavam que um dia poderia existir, Confiram :)





fonte [Video] XboxViewTv

BloodRayne: Betrayal, Castlevania Classico Renasce mais Sexy [PSN, XBLA]

Sim, Realmente oque Faltava, um "classico", com muito mais sangue, muito mais inimigos, Ação e mulheres bonitas, poiseh, blood Rayne nem sempre foi uma franquia de sucesso, depois do primeiro filme e do primeiro jogo, algumas aostas foram feitas, mais quando as sequencias vieram a midia, a coisa complicou...e os fãs odiaram, foi pensando nisso que a Majesco Intertaiment resolveu reiniciar a franquia, pois ja estava desgastada, e sinceramente, nao atendia a demanda do genero, ai nasceu betrayal um action em plataforma (2D) que traz muita agilidade, sangue, e uma bela arte, que voces conferem logo abaixo





fonte [Video] XboxViewTv

Rock of Ages, Saia Rolando Pela Historia !! [PC, PS3, Xbox 360]

HAHAHA, quem nunca quis ser uma Bolota gigantescas que viaja de epoca em epoca e vai destruindo tudo que ve pela frente ??, ninguem claro, mais a ideia e engraçada, e foi pensando nisso que a atlus criou esse game que vai ser no minimo divertido, mas analizando ele de uma outra forma, da ate pra lembrar sonico nao acham ? rsrs sonic das cavernas talvez, e bem lerdinho tbm ahsuHSUAHs, mais brincadeiras a parte eu recomendo o video para boas (e talvez frustrantes risadas) rsrs, o game sai ainda este ano (2011)





Fonte [Video] XboxViewTV

Ridge Racer Unbounded, Destruiçao eh a mais pura obra de arte [PC, PS3, Xbox 360]

Twisted metal ?, Burnout ?, Split Second ?, nao eh nenhum destes, mas tem explosoes, acidentes, concreto, explosoes, mais explosoes e tambem tem EXPLOSOES, haushAUSHAs, esse game surpriendeu bastante ja que ridge sempre foi um game de carreira, aonde voce corria nos campeonatos e ia passando as pistas, e derrepente virou isso?, no minimo inusitado nao eh ?? mais dizem que as ideias inusitadas sao as melhores, e ai vao conferir??, eu vou :D, o game vai ser lançado em 2012, sem data definida ainda ^^





Fonte [Video] XboxViewTV

Soul Calibur V, 17 anos se Passaram depois do 4 [PS3, Xbox 360]

Meu Deus, sera que vamos ver a ivy com um maio menor ainda ??, e talvez 17 anos mais velha, OMG, rsrs que papo mais nerd nao acham ?, mais oq interessa eh que agora eh 100% confirmado !!, e ja tem ate trailer, parece que a Namco Bandai Caprixou mesmo na apresentaçao de tubai ontem, mandaram altos trailers, dos novos projetos, e tem um melhor que o outro, mas vamos ao que interessa trailer pra voces !!, O game sai apenas em 2012 (Ç_Ç)





Fonte [Video] XboxViewTV

L.A. Noire, Nada de ser mafioso ou ladrao de carros ![PS3, Xbox 360]

Falando de surpresas, quem dicorda que LA noire nao foi uma GIGANTESCA surpresa, afinal, a rockstar games ficou famosa por seus games violentos, onde, na maioria das vezez, voce era um bandido, ladrao de carros, assasino, mais agora a coisa virou totalmente ao contrario, pq voce vai CAÇAR esses caras ai, e pelo jeito, sera o cara bonzinho da historia, ou nao ?, rsrs a historia de LA noire ainda eh um misterio, mas sabemos que voce encarnara na pele de um policial de Los Angeles, numa epoca referente as mafias, calhanbeques, e suspensorios (muito parecido com mafia 2), LA noire traz elementos de investigaçao e interatividade, onde voce eh o policial que desvenda crimes, assasinatos, sequestros e todo o tipo de coisa ruim, oq voces acham ?? prontos para brincar de policia e ladrao ? deixem sua opiniao :), o jogo sai dia 17 de maio (ta chegando)











Fonte [Video] XboxViewTV

Hunted The Demons Forge, Como Forjar um Mundo [PC, PS3, Xbox 360]

Esta Cada vez mais proximo o dia em que esse game sera lançado, como eu havia dito antes ele eh uma especia de action RPG, mais puxado pra açao cooperativa, um jogo que ate o momento nao mostrou defeitos, e isso voce vai conferir agora com o novo video do game, com um making off que poucos desenvolvedores fariam, mostrando quase tudo :), espero que gostem, o game sai dia 31 de maio











Fonte [Video] XboxViewTV

11 de maio de 2011

Duke Nukem Forever, LETS ROCK BABE !! [PC, PS3, Xbox 360]

"Fuck Yeahh !", eh a unica coisa que me veio a cabeça quando vi esse trailer, alias, apesar de mostrar muito gameplay, esse video esta mais pra um Clipe musical, tocado ao "vivo" pela banda, com cenas do came, simplismente muito bom, Andy Timmons, fez a musica especialmente para o game, foda neh ? Sr Duke esta mais fodao que nunca, o game vem ai e estreia dia 10 de junho :) Fikem com o video.





Fonte [Gamevicio]

Dark Souls, "Sequencia" de Demon Souls Quer Arrancar a sua Alma !! [Xbox 360, PS3]

Claro que todos Sabem que o Game em si, nao eh uma sequencia, segundo a From Software, que produz o jogo, o game vai ser MUITO MELHOR que seu antecessor, por isso recebeu um nome diferente, e eh uma especie de reinvençao, ate ai tudo bem, mais vamos ao que interessa, pra quem nunca viu, Demon Souls (exclusivo do PS3) que foi durante muito tempo o jogo MAIS DIFICIL da nova geraçao, tirando o sono de muitos gamers que nao conseguiam terminar o game, mas dizem as lendas, que existem seres por ai que terminaram o game em poukissimo tempo (depois de anos de aprimoraçao rsrs) mas, brincadeiras a parte, esta na hora de voce conhecer DARK SOULS, e se preparar para ter medo, e morrer muitas vezes :)


Dark Souls Trailer de Anuncio





Eles Querem a Sua Alma !! (Novo Trailer, Simplesmente Animal !!)





Fonte [Videos] Youtube

The Cursed Crusade, Gears of War com espadas !! [PC, PS3, Xbox360]

Tudo bem, talvez seja um pouco de exageiro, mais depois que voce ver o video, se voce ja jogou gears, vai me dar rasao, muito sangue, açao, violencia, finalizaçoes, golpes, scenarios lindos, ou seja, um OTIMO game, em todos os aspectos, embora o marketing do game, esteja um tanto timido, e ele esteja um pouco "desconhecido", mesmo sendo um titulo da grande Atlus (responsavel pelo recente Catherine), Pelo pouco que vem se mostrando, o game parece estar evoluindo bem, e pelo jeito, seu modo cooperativo sera o ponto forte, eu nem ligo, pq ficou muito bom, e voces ?? oque acharam ?? Vejam o video :)





Fonte [Video] Youtube

Pandoras Tower, Conheça um RPG no estilo Final Fantasy [WII]

Ok, nao eh tao dificil assim ser parecido com final fantasy, mais esse game consegue ir alem, e lembrar os BONS e VELHOS final fantasy, aqueles que voce jogava horas e horas sem parar e quando terminava, voltava tudo denovo so pra pegar um item, ou vencer algum inimigo que ficou pra traz, pandoras tower, surpreende, tanto no visual quanto no gameplay, pois, se tratando do wii, o jogo tera que ser realmente lapidado para entrar na briga, ainda temos poucos detalhes da historia do game, mas com esse novo trailer de hj, ja eh possivel ver um poukinho do gameplay e tambem das artes graficas e CGS, espero que gostem :)





Fonte [Gamevicio]

Dirt 3, Agora sim voce vai entender como o battle mode funciona [PC, PS3, Xbox 360]

Nossa, mais um game que eu vou jogar, com certeza, muito legal a ideia do online de dirt, afinal competiçoes desse tipo acontecem em todo o lugar, e sao muito provilegiadas, com pilotos fodas, gente da alta sociedade, e muitas empresas milhonarias, realmente o pessoal de Dirt soube retratar isso muito bem, e deram uma emoçao gigantesca ao evento, estao de parabens, fikem agora com o trailer :)





Fonte Gamevicio

10 de maio de 2011

The Witcher 2: Assassins of Kings [PC]

Espada e magia, tipico de um game de fantasia nao acham ? poiseh, mais um RPG no genero, mais espera, estamos falando de The Witcher, Sangue, Monstros, Explosoes, Genocidios, e muito Sexo :), so pra constar nao eh um jogo porno viu !!, rsrs, muito pelo contrario, The Wicther eh um Game com raça, Uma Obra de Arte Gigantesca, e agora chega o seu sucessor Assassins of Kings, que esta mais lindo e deslumbrante ainda, mergulhe mais profundamente nas poçoes proibidas, feitiços poderosos, monstros, dragoes, e muito mais, the witcher chega as prateleiras ainda esse mes, e promete Muita diversao ao bom e velho estilo da franquia, confiram os trailers e nos digam oq acham :)


Trailer de Anuncio





Trailer das Mudanças do Gameplay





Trailer do Scenario (Muito Bom)





Fonte [Videos] Youtube

Resistance 3, Trailer Multiplayer [PS3]

Ver seu mundo sendo tomado, e destruido por alienigenas, nao eh facil neh ?, ainda mais quando eles destroem apenas por prazer, pisam em seus amigos, familia, como se fossem simples formigas, ficar assistindo, nao vai ajudar seus amigos, e nem vai espantar esses monstros de sua terra, entao vamos nos mexer, e fazer isso com nossas proprias maos, eis o espirito do terceiro game Sci Fi to titulo Resistance, um otimo FPS com artes incriveis e uma historia cativante, que lembra muito um filme conhecido chamado Clover Field, poiseh, e pra quem nao conhece, separei alguns videos para que voces entrem em comunhao com o jogo e deem suas opinioes sobre o novo titulo, que pra min, esta cada vez melhor :), confiram


Trailer de Divulgaçao





Trailer do Gameplay





Trailer Multiplayer





Fonte [Videos] Youtube

Infamous 2, Trailer Dublado em PT/BR !! [PS3]

God of War 3, Resistence, Uncharted em portugues de portugal, portugues do brasil nada neh ?, nao eh bem por ai, a sony vem mostrando uma preocupaçao enorme com os gamers brasileiros (e claro que com vontade de vender mais e mais) e como o brasil eh o quarto pais que mais joga video game, o resultado so poderia ser Killzone 3 TOTALMENTE em portugues do brasil, menus, dublagem, e tudo mais...mas nao pensem que parou por ai nao, agora eh a vez do tao aclamado Infamous 2 que virá com uma dublagem TOTALMENTE em portugues...alguma duvida ?, sem problemas eu trouxe a prova para voces MUHAHAHAHAH, trailer do game em portugues do brasil, que ficou exelente (so podiam ter escolhido melhor as vozes, mais ficou SHOW, confiram :)





Fonte [video] Youtube

Brink, Parkour, Futuro proximo, Seja um heroi da revoluçao! [Xbox 360, PS3, PC]

Ser um Membro de uma revoluçao que luta contra ou a favor das grandes corporaçoes, em um scenario pre apocaliptico, num futuro distante, deve ser legal nao acham ?, eh exatamente isso que a Splash Damage (produtora do Game) quis passar aos jogares, em brink voce eh exatamente isso, um soldado (ou nao) que trabalha para a Ark, um tipo de organizaçao que comanda a cidade, no game uma revoluçao esta a estourar, muitos apoiam a ark e outros nao, e agora ? qual dos dois lados voce vai seguir ?
Ok, A Betesda, prometeu muito a respeito do jogo, teve uma otima promoçao por parte da empresa, mostrou um potencial muito grande perante o scenario dos FPS, mas, infelismente nao agradou a todos, o jogo recebeu apenas 73,5/100 do metacritic, isso seria 7,3 convencionalmente, pouco para um game que prometia tanto, mais devo dizer a voces, que isso nao significa nada, pois o game oferece uma diversao diferente do convencional, scenarios enormes, skills, classes de personagens totalmente customisaveis, modo online competitivo, muitas armas, ou seja, diversao garantida, na minha opiniao (por cima) eu daria nota 8,5 e voces ? pra quem ainda nao conhece aki vao alguns trailers do game :)


Trailer Cinematico





Trailer do MakingOf "Parkour"





Trailer de Lançamento





Fonte [Videos] Youtube

9 de maio de 2011

Tekken Tag Tournament 2, Finalmente ele esta Chegando !! [PS3, XBOX 360]

Depois de improrar por 10 anos, os fãs do game, finalmente veem ele ganhar vida, e ja esta nos arcades botando a maior banca, com personagens mais detalhados, e um gameplay menos travado (exceto pelo fato de que se um lutador cai a luta acaba ¬¬) mais defeitos a parte eh muito cedo para julgar o game, que chega esse ano nos arcades niponicos e provavelmente nos states tambem, mais chega nos consoles apenas em 2012, entao, vamos conferir :)


Trailer do Game (Japones)





Gameplay Mais Recente (Arcade)





Fonte [VIdeos] Youtube

Infamous 2, Tem mais um Video novo Comentado [PS3]

Esse game esta Queimando as paradas !!, esta com uma fantastica campanha, e esta prometendo fascinar mais jogadores a cada dia , isso eh muito interessante, mostra que a SOONY, esta preocupada com a opiniao dos jogadores, e juntamente com a Sucker Punch Estudios, melhoraram a franquia em 200000%, e nao eh exageiro hein, tanto eh qua saiu mais um otimo video do game, comentado, esta imperdivel :) confiram





Fonte [Video] Youtube

From Dust, Um jogo onde voce Sera Deus, ou quase ! [XBLA, PSN, PC]

Nesse Game voce encara um lider de uma tribo, mais voce eh um tanto que adorado, semelhante a um deus, e no decorrer da historia, vai tomar varias decisoes que implicarao no destino de seus suditos, de fato um jogo interessante, e muito bem feito, pois apesar de ser arcade, seus graficos e conceitos sao de altissima qualidade grafica, e ai oq acham ?? eu vou jogar, afinal, "The Right to Become a god is now Mine!" - Albert Wesker - Resident Evil 5, intao aki vai um trailer comentado pra voces verem os conceitos e os scenarios do game :)





Fonte Gamevicio

Gears of War 3, Tambem tem modo Cabeçao !! [Xbox 360]

Ta beleza, isso nao eh construtivo, mais eh mto loko !!, ahusHAsuhAs, saiu hoje um video que mostra um tanto interessante de gameplay sobre o novo gears, mais de um modo inusitado, mostrando o modo CABEÇAO !! ahushASUh, ainda nao sabemos se eh realmente uma escolha de modo online, ou se eh um cheat, mais convenhamos que fica bem engraçado, confiram o video :)





Fonte [Video] Youtube

Naruto Shippuden 3DS: The New Era, Uzumaki Naruto Invade o portatil 3D !! [WII]

Saiu um Gameplay do novo game do naruto que esta chegando para o portatil da nintendo, parece muito bacana, apesar de seguir a logica dos ultimos jogos e nao ter tanta inovaçao assim, pelo menos eh oq passa o trailer, mas o mais importante eh que ele segue tambem o enrredo do anime, e esta bem avançado na historia, com certeza os fãs do anime vao adorar o game :), confiram o trailer





Fonte [Video] Youtube

5 de maio de 2011

Orcs Must Die!, Um Tower Defence BEM diferente [XBLA, PSN, PC]

Todos Sabem que os Generos de Games Vem, Cada vez mais sofrendo inumeras mudanças, muitas vezes para a melhor, ja nao eh segredo que, um dos generos que mais tem mudado sao dos jogos indies (ou independentes) que sao jogos do tipo, Arcade (jogar pedrinha, super mario, pingpong) feitos, muitas vezes, por uma equipe pequena, mais que acabam entrando no grande mercado via download, e muitos desses jogos tem feito um sucesso concideravel por ai, e graças a isso, os produtores independentes, estao cada vez mais criativos e ousados, esse eh o caso de Orcs must Die !!, que retrata um jovem que tenta defender o palacio do ataque de terriveis orcs, um jogo no estilo tower defence, mais com fortissimas referencias em shooter, e terceira pessoa, eu particularmente, gostei muito do game, que tras otimos graficos e armas um tanto curiosas, e armadilhas muito inteligentes, com certeza um jogo no minimo divertido, o game sai no meio do ano, vamos esperar :), fikem com os trailers...


Trailer de Anuncio





Gameplay + Completo





Fonte [Videos] Youtube

Duke Nukem Forever, Ser "Pikinininho eh Lekal !!" [PC, PS3, Xbox 360]

ahsuaHSUHAs, Voce ta rindo neh que eu sei, mais eu tambem ri, DEPOIS, de ver o significado do nome desse trailer, duke nukem sempre foi um game com um certo humor, mais essa foi a melhor, Ficar pequeno e ainda ferrar com a vida de monstros espaciais, haa, nao tem preço, simplismente sensacional, e voces vao ver aki no Ark Gamers :)


"Ser Pkikinininho eh Lekal !!"





Fonte [Video] Youtube

Sillent Hill Downpour, Terror ? Se tem duvidas veja o trailer [Xbox 360, PS3]

Sillent, tem passado por muitas mudanças de de, seu primeiro game, foi um icone no survival, mais os ultimos jogos, (Apesar de Homecoming ter ficado muito bom na minha opiniao) tem perdido um pouco o "tchan" da coisa, claro que em alguns casos isso nem eh tao perceptivo, mais os fã de carteirinha perceberam, e estao pedindo um jogo de qualidade, como os primeiros, e a konami vai ouvilos, Downpour vem com a promessa de ser o "survival horror" definitivo do ano, tecnicamente nao estao errados, ja que o genero tem tido poucos canditatos, ja que o principal deles (Resident Evil) abandonou o estilo, mais agora cabe a konami fazer um bom trabalho em downpour, e ela sera campeã suprema, o game na minha opiniao, esta otimo, sombrio o suficiente, e confesse que ate fikei com um pokinho de medo, rsrs, vamos conferir entao o trailer, e resar pra que eles acertem dessa vez :)





Fonte [Gamevicio]

The Darkness 2, Continuação de Uma Historia Sobre Mafia, Amor, e SANGUE ! [PC, PS3, Xbox 360]



Se Voce Ainda Não Conhece a Historia de The Darkness, Jogo FPS, Com uma Narrativa Muito boa, ai vai uma previa, Ela eh baseada numa HQ de mesmo nome, e conta a historia de um jovem chamado Jackie que pertence a um tipo de familia antiga, chama "Estocado" eles pertencem de certo modo ao submundo, quase como uma mafia, e no game jackie eh um humano normal, que por motivos desconhecidos recebeu uma herança de seu pai, o porder das trevas (ou Darkness se preferir) tomando conhecimento deste poder apenas apos a sua morte, no dia do seu vigesimo primeiro aniversario, quanto ele e mais alguns amigos, estavam fazendo um serviço para um chefao da mafia da cidade, mais com a morte de jackie tudo foi pras cucuias e entao foram perseguidos pela policia, mas jackie nao estava morto no fim das contas, esse poder negro o ressucitou e tomou conta do seu conciente, é quando a policia abate seus amigos que jackie eh obrigado a usufluir deste poder e cada vez ficar mais assasino, e quando resolve pedir ajuda a sua namorada, tenta contar com a ajuda da moça, mais ela nao entende, depois disso jackie fica sabendo que o chefao que ele desapontou quer sua cabeça, e vai fazer de tudo para pegalo, e entao que jackie resolve tirar a historia a limpo, e no decorrer da sua jornada, sua namorada eh capturada e depois morta, jackie se infurece, e durante muito tempo as trevas o dominam, fazendo o lutar com seu proprio conciente, ate retomar o controle e caçar o responsavel por isso, levando o a Obito de uma maneira rapida e certeira, essa eh a historia do game, um otimo jogo, que eu tive o prazer de jogar inteirinho :) (muito dificil tambem, no Hard eh um otimo desafio #FicaDIca)


Aki Vai um Trailer do game pra voces (Darkness 1)









Graças ao Sucesso do Game (que vendeu + de 1 Milhão de copias) a produtora responsavel pelo game (Take Two ou 2K se preferir) Resolveu continuar a saga (que na minha opiniao foi uma otima ideia) e anunciou the Darkness 2, com muito mais sangue, violencia, historia cativante, e novas funçoes para as trevas (Darkness), e ai ? vai encarar ? ainda nao se tem muitos detalhes e o primeiro teaser lançado ate agora voce confere aki..


The Darkness 2 Teaser Trailer





Fonte [Videos] Youtube

Dirt 3, Tem novo Trailer de Gameplay [PC, PS3, Xbox 360]

Pra quem nao conhece o game aki vai uns videos do gameplay http://arkgamers.blogspot.com/2011/04/dirt-3-diversao-na-terra-no-ar-ou-na.html


E agora saiu mais um trailer especifico Que mostra mais os carros, cenarios, e outros aspectos, e tambem o
primeiro trailer do game, eu vi esses videos, e devo dizer pra voces, o jogo esta muito bom, graficos
excelentes, e axei bem legal que eles nao deixaram as marcas importantes de lado, dando um destaque legal
pra Monster, muito bons o videos eu recomendo :)


Trailer de Anuncio





Trailer de Gameplay Novo





Fonte [Videos] Youtube

4 de maio de 2011

Raiden, Coletania de Sua Historia (MGS4) [VIDEO]

Aproveitando que falamos de Metal Gear Solid RIsing esses dias (pra quem nao viu esta aki http://arkgamers.blogspot.com/2011/05/rising-metal-gear-solid-slash-xbox-360.html) eu achei um video na net, que mostra um pouco mais da historia de raiden, pra que possamos ver um pouco mais doque nos espera :), o Video tem uma ediçao (na minha opiniao) fantastica, pois encaixa varios acontecimentos de uma maneira cinematografica, ficou muito bom mesmo, parabens pra quem fez :), e pra quem ficou curioso confiram aki o video...


Red Faction Armageddon, Confiram o DEMO full, + Comerciais [PC, PS3, Xbox 360]

Pra quem ainda nao conhece o game, aki vai uma previa http://arkgamers.blogspot.com/2011/04/red-faction-armageddon-conheca-o-rival.html


bom, como voces podem ver, a THQ esta Realmente apostando no game, tanto que, criou packs exclusivos de pre venda em diferentes grandes sites de compras online, ousadia nao eh ??, ou seria o jogo tao bom assim ? foi pensando nisso que fizeram um video pra Mostrar o que nos aguarda nas profundesas do armageddon, um gameplay do jogo (do DEMO mais precisamente) de 25 MINUTOS !!, ou seja, um grande preview, que nos dara uma noçao maior do que vem por ai, tambem vou mostrar a voces os comerciais que sairam para o game, que na minha opiniao, foi uma otima escolha da THQ ja que os videos tem um tom de humor, e mostram coisas ainda nao vistas no game, vale a pena conferir :)


Gameplay (25 Min)





Recon Suit





Commando Suit





Trailer "Mr. Toots" (Ridiculo hsuAHUshAUShA)





Historia da Franquia Red Faction (Resumida)




Fonte [Videos] Youtube/XboxViewTv/Gamevicio

Blech Soul Ignition, Eh Exclusivo da Sony [PS3]

Quem ai Acompanha esse anime, deve estar ancioso por noticias do novo game, o jogo trará personagens e características do mais recente filme "Bleach: Jigoku-hen", entre eles Skullclad Ichigo, o novo nível de Hollow que o Shinigami alcança no filme, saiu recentemente esse gameplay, o jogo parece ser bem divertido, e lembra bastante Dinasty Warriors, embora os graficos pareçam um tanto infantis, os golpes sao bem bacanas, nesse video temos 8 min de puro gameplay, o jogo esta bem proximo do lançamento (DIa 23/06/2011) entao pra quem eh fã vale a pena esperar, confiram :)





Fonte Gamevicio

Call Of Duty: Black OPS, Conheça "Call of the Dead" [PC, Xbox 360, PS3]

Call of Duty, nada mais eh, que o melhor FPS do mundo, e o jogo mais vendido da historia do intretenimento, sabem oq isso significa ? milhoes de horas jogando sem cansar !!, rsrs, brincadeias a parte call of duty sempre foi um jogo que reuniu uma legiao de fãs do genero, mais foi na sua quarta ediçao "Modern Warfare" que ele se consagrou como o melhor dos melhores, bateu o record de vendas no ano em que foi lançado, batendo GTA 4 na epoca, muito acharam que ficaria por isso mesmo, mas a infinityward nao deixou e mandou bala com call of duty World at war, que nao agradou TANTO os fãs de modern warfare, poisworld at war se trata de guerras mais antigas, mais isso nao fez a peteca cair, mesmo com poucas vendas, a infinity mandou um segundo modern warfare pra se recuperar, e adivinha so ?? RECORDE mundiall denovo !! rsrs, vencendo sua propria marca anterior, o jogo fez um sucesso enorme, mais dessa vez os fãs nao quiseram esperar, e começaram a pedir mais e mais, foi quando ele veio, Call of Duty Black Ops, o extremo no FPS, ai voce pensa, otimo, agora acabou neh ?, ai voce ouve o produtor de call of duty dar uma risada sombria e dizer "ainda nao filhinho" realmente seria aterrorizante nao eh ?, ainda mais vendo o novo episodio da serie Call of the Dead, um spin off dentro do black ops, que conta com uma invasao de canibais mortos vivos, diversao ?? qualidade ?? magina !!, confiram os trailers e deem suas opinioes :)


Trailer Black OPS (original) pra quem nao conhece :)





Trailer do "Call of The Dead"





Video da Historia de "Call of The Dead"





Gameplay do Call of The Dead





Fonte [Videos] Youtube

3 de maio de 2011

Rising, Metal Gear Solid - SLASH !! [Xbox 360, PC, PS3]

"Cut What you want", Corte oq voce quiser, parece convidativo nao eh ?, ai voce le mais embaixo, Kojima Productions, e quando olha em cima METAL GEAR, oq voce faz ?, leva pra casa, ou ve um trailer e depois leva pra casa ?, ou melhor, pede pra testar e depois leva pra casa ?? ahsuAHsuHAUSh, decisao dificil hein, mais brincadeiras a parte, todos sabemos que o kojima eh detalhista de mao cheia des de quando veio ao mundo dos games, o jogo que o consagrou foi o eterno Metal Gear Solid do playstation 1, simplismente um jogo sem defeitos, pra epoca, um icone do shooter, puzle, Stealth, action, e tudo isso com um tom meio que cinematografico, graças aos seus belos graficos (para a epoca) e historia cheia de drama e misterios, realmente uma obra prima, que logo ganhou continuaçao em Metal Gear 2 Substance, e Metal Gear 3 Snake Eater, todos eles com sua magnitude intacta, historia detalhada, e o velho e querido protagonista dos games, Snake, com graficos melhores metal gear 2 e 3 fizeram historia no playstation 2, mais kojima ultrapassou mesmo suas espectativas no playstation 3, o cara montou um "FILME" praticamente, sao mais de 30 GB de game, e muiiiitas horas de jogo, dialogos, FMV, cutscenes, entre outras coisas, simplismente um dos melhores jogos do ano (2008 se eu nao me engano), e muitos gamers por ai dizem que eh o melhor do console, mais especulaçoes a parte, o pessoal do xbox, tambem quer metal gear, entao o brilhante kojima, resolveu ajudar e criou um spin off com um dos personagens mais lokos do game, Raiden que fez muito sucesso no ultimo game, e dessa vez vai estrelar sozinho com suas artes marciais e verdadeiro dominio com a espada, um otimo começo nao eh ?? rsrs, pouco sabemos sobre a historia, mais temos videos que voce tem que assistir, espero que gostem :)


Metal Gear Solid Rising (Teaser)





Trailer E3 2010





Fonte [Videos] Youtube



2 de maio de 2011

Mortal Kombat, HYPERMODE (Gameplay Com a Galera) [Xbox 360]

Na Verdade nao sera so hypermode no jogo, mais tambem no video, rsrs, gravamos bem pokinho esse FDS pq eu sou uma anta, e lembrei ja era mais de 11 horas e o pessoal ja estava indo embora, entao so coloquei aki pra mostrar pra voces como ficou bacana esse novo mortal kombat, quero fazer um video na proxima vez sobre os diferentes tipos de gameplay do game, entao fikem ligados e comentem o video :) T+


Jogado por Cabeção e Filmado por Arkanis (Eu)


MK HYPERMODE





Vlw :)

First Templar, Conheça a Historia Negra Das Cruzadas [Xbox 360, PC]

First Templar eh um Action, Com alguns elementos parecidos com RPG, tambem com exploraçao, e principalmente combates de espada, esse game tem como base os templarios, que eram guerreiros responsaveis por Cruzadas, (movimentos militares comandados pela igreja) que tinham diversos fins, des de propagaçao da palvra ate massacres em prol da vontade de um padre ou bispo, mais como os templarios eram movidos pela sua fé, apenas seguiam ordens, o jogo se passa na epoca medieval e eh muito interessante, ate nos tras a memoria Assassins Creed, e sua luta contra os templarios, realmente um jogo curioso, que eu quero jogar, e voces ? oq acham ?, seperai uns videos pra voces :)


Trailer





Gameplay





Fonte [Video] Youtube

Infamous 2, + 2 trailers que são Simplesmente Animais [PS3]

Simplismente FANTASTICO, game que vem ai subindo na listinha de mais aguardado dos sonystas, ate daqueles que nao tem um ps3 (como eu), tem se mostrado um otimo jogo, muito bem feito, Com chefes GIGANTES, Missoes Alucinantes, e poderes muito legais, esse jogo surpriende a cada momento, vijam agora o trailer novo, e tambem um gameplay com um alien do tamanho de um predio hsuaHSUHAs, infamous 2 sai dia 7 de junho, confiram


Novo Trailer





Gameplay (Boss) Alien Gigante





Fonte [Video] Youtube